Fornecer puro, à vontade de preferência em cocho coberto. Estima-se consumo de 30 a 50 gramas de produto a cada 100 kg de peso vivo por dia. Este produto contém uréia na sua composição. Precisa de período de adaptação. Nos primeiros sete dias de uso devem ser controlado seu fornecimento, para adaptar o animal e evitar alto consumo. Ao utilizar este produto, não fornecer para animais em jejum, famintos ou debilitados. Manter boa disponibilidade de pasto, evitar acúmulo de água no cocho. Em caso de sinal de intoxicação, procure um profissional de sua confiança.
COMPOSIÇÃO BÁSICA
Fosfato bicálcico, Carbonato de Cálcio, Cloreto de Sódio (Sal Comum 25%), Enxofre Ventilado (Flor de Enxofre), Óxido de Zinco, Sulfato de Cobre, Sulfato de Manganês, Sulfato de Cobalto, Iodato de Cálcio, Selenito de Sódio, Uréia Pecuária, Uréia Extrusada, Milho Triturado, Bacillus subtilis, Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium, Lactobacillus casei, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus lactis.
NÍVEIS DE GARANTIAS
Fósforo (Mín.)
40,0 g/kg
Cálcio (Mín.)
170,0 g/kg
Cálcio (Máx.)
190,0 g/kg
Sódio (Mín.)
92,0 g/kg
Enxofre (Mín.)
17,0 g/kg
Zinco (Mín.)
2000,0 mg/kg
Cobre (Mín.)
570,0 mg/kg
Manganês (Mín.)
390,0 mg/kg
Cobalto (Mín.)
50,0 mg/kg
Iodo (Mín.)
40,0 mg/kg
Selênio (Mín.)
13,0 mg/kg
Flúor (Máx.)
400,0 mg/kg
Nitrogênio Não Proteico (Máx.)
200,0 g/kg
Bacillus subtilis (Mín.)
1,0E+10 UFC/kg
Bifidobacterium bifidum (Mín.)
6,8E+09 UFC/kg
Enterococcus faecium (Mín.)
6,8E+09 UFC/kg
Lactobacillus acidophilus (Mín.)
6,8E+09 UFC/kg
Lactobacillus casei (Mín.)
6,4E+09 UFC/kg
Lactobacillus lactis (Mín.)
3,2E+09 UFC/kg
EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS
DDGS – Coprodutos de Destilação de Grão de Milho, Uréia Protegida, Iodato de Potássio, Sulfato de Zinco, Monóxido de Manganês.
MODO DE CONSERVAÇÃO
Conservar em local limpo, seco e ventilado. Protegido do sol e da chuva. Colocar sobre estrados de madeira e afastado das paredes. Não armazenar em locais com produtos tóxicos.
RESTRIÇÕES E OUTRAS RECOMENDAÇÕES
Este produto não deve ser fornecido para ruminantes em jejum, famintos ou debilitados. Por conter URÈIA na sua composição é proibido seu uso em animais monogástricos, cavalos e outros equídeos, seu consumo pode provocar a morte. Em caso de sinal de intoxicação, procure um profissional habilitado de sua confiança.