Produto indicado para bovino de corte de todas as categorias (vacas, novilhas/os e boi) em sistema de alimentação a pasto durante a época seca e com alta disponibilidade de volumoso.
CARBONATO DE CÁLCIO, FOSFATO BICÁLCICO, CLORETO DE SÓDIO (SAL COMUM 20,0 %), ENXOFRE VENTILADO (FLOR DE ENXOFRE), ÓXIDO DE ZINCO, SULFATO DE COBRE, SULFATO DE MANGANÊS, SULFATO DE COBALTO, IODATO DE CÁLCIO, SELENITO DE SÓDIO, UREIA PECUÁRIA, MILHO* TRITURADO.
EVENTUAIS SUBSTITUTIVOS
DDGS Coprodutos de Destilação de Grão de Milho*, Ureia Extrusada, Sulfato de Zinco, Monóxido de Manganês.
NÍVEIS DE GARANTIA
Fósforo (Mín.)
15,0 g/kg
Cálcio (Mín.)
90,0 g/kg
Cálcio (Máx.)
100,0 g/kg
Sódio (Mín.)
75,0 g/kg
Enxofre (Mín.)
14,0 g/kg
Zinco (Mín.)
500,0 mg/kg
Cobre (Mín.)
300,0 mg/kg
Manganês (Mín.)
65,0 mg/kg
Cobalto (Mín.)
30,0 mg/kg
Iodo (Mín.)
20,0 mg/kg
Selênio (Mín.)
7,0 mg/kg
Flúor (Máx.)
150,0 mg/kg
Proteína Bruta (Mín.)
300,0 g/kg
Nitrogênio Não Proteico (Máx.)
275,0 g/kg
NDT – Estimado
300,0 g/kg
MODO DE USAR
Fornecer puro à vontade em cocho coberto de preferência. Consumo aproximado de 100 gramas de produto a cada 100 kg de peso vivo do animal/dia. Este produto contém Ureia. Precisa de período de adaptação. Nos primeiros sete dias de uso, devem ser misturados um saco de CAMPO PROTEICO 30 e um saco de suplemento mineral para adaptar o animal e evitar alto consumo. Ao utilizar este produto, não fornecer para animais em jejum, famintos ou debilitados. Manter boa disponibilidade de pasto, evitar acúmulo de água no cocho. Em caso de sinal de intoxicação, procure um profissional de sua confiança.
MODO DE CONSERVAÇÃO
Conservar em local limpo, seco e ventilado. Protegido do sol e da chuva. Colocar sobre estrados de madeira e afastado das paredes. Não armazenar em locais com produtos tóxicos.
RESTRIÇÕES E OUTRAS RECOMENDAÇÕES
Este produto não deve ser fornecido para ruminantes em jejum, famintos ou debilitados. Por conter UREIA na sua composição, é proibido seu uso em monogástricos, cavalos e outros equídeos, seu consumo pode provocar a morte do animal. Em caso de sinal de intoxicação, procure um profissional habilitado de sua confiança.